Use o cupom MUTTA10%

A Mutta se preocupa muito com a qualidade do seu atendimento e com toda sua experiência conosco, buscando fornecer todas as orientações para que você receba sua peça do jeitinho que espera!

Mesmo assim, se você precisar realizar uma troca ou devolução, nós vamos te ajudar sempre da melhor forma!

 

Aqui você encontra todas as instruções necessárias para o procedimento de trocas ou devoluções.

Prazo de solicitação: Após o recebimento do seu pedido, o contato para a troca deve ser realizado dentro de até 7 dias corridos.

Frete: O frete de volta e ida do produto será pago por nós, somente na primeira devolução.

Estado de conservação: aceitaremos trocas e devoluções de peças com suas tags e etiquetas originais, sem marcas de uso ou manchas, sem odores ou sem terem sido lavadas. Caso o produto não esteja conforme foi enviado para você o mesmo poderá ser devolvido sem o reembolso.

Reembolso: caso você opte pelo reembolso a devolução será conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. O valor do frete não será reembolsado.

Troca: caso você opte pela troca do produto só aceitaremos trocas de produtos no mesmo valor ou de maior valor mediante o pagamento da diferença.

Procedimento: para solicitar uma troca ou devolução você deve entrar nesse link e preencher as informações com seu nome, telefone de contato, e-mail e número do pedido. Em até 2 dias retornaremos com as instruções de como será realizada a troca.

Prazo de envio: nossos produtos são feitos sob demanda, o prazo para recebimento do novo produto é de 30 dias após a troca.

 

A primeira troca é por conta da Mutta!

Caso você necessite de uma segunda troca, ambos os fretes são pagos pelo cliente, sendo necessária uma avaliação do caso.

 

Caso tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento <3 ​

​A Mutta Lab segue a política de trocas estabelecida pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.